quarta-feira, dezembro 19, 2012


Cabelo e Make práticos para Ano novo!

Meninas , como vocês já sabem, aqui no Blog estamos em clima total de festas de fim  de ano! E para arrasarmos nessas ocasiões estou postando pra vocês makes, cabelos, unhas e looks super práticos , afinal de contas nesse clima de festa nós mulheres temos tantas coisas pra nos preocuparmos não é mesmo? Então não temos tempo a perder!

Já postei aqui no Blog como escolher sem erros ou dificuldades o seu look de réveillon, mas , que penteado fazer? Que maquiagem usar? Esse post vai ter dicas super bacanas  e mega práticas pra vocês !


Cabelos:

O primeiro vídeo tutorial de penteado foi feito pela diva Julia Petit , eu adoro os vídeos dela porque são lindos e super práticos. Esse penteado pode ser usado em qualquer ocasião que você passe a virada de ano, desde as mais formais até as totalmente informais. Apostem!

Julia Petit Penteado para Ano novo versátil.

A segunda opção de dica de penteado para ano novo é com certeza um dos mais fáceis de se fazer e o resultado é incrível! É um cabelo tiara que fica maravilhoso e é super prático , recomendo muito para quem irá passar o réveillon na praia , apesar de  ser um penteado super versátil para qualquer ocasião!

Para assistir ao tutorial passo - á - passo CABELO TIARA Clique AQUI


Maquiagem:


O primeiro vídeo trata-se de uma maquiagem super simples onde você vai usar uma sombra dourada e lápis marrom ou  de sua preferência,  também postado pelo canal da Julia Petit no youtube . O resultado fica lindo e a make pode ser feita em poucos minutos. Essa make é ótima para quem está começando a se maquiar e não tem muita prática.


Julia Petit  Maquiagem fácil dourada para ano novo.

Se vocês preferem uma make mais elaborada , uma ótima opção é seguir esse tutorial da Alice Salazar , é uma maquiagem dourada com glitter e tem um resultado super especial e fica muito lindo.

Alice Salazar Maquiagem mais elaborada dourada com Glitter para ano novo.





Por hoje é só meninas , espero que tenham gostado do post! Não se esqueçam de comentar ok?

Beijos!
2

2 comentários:

Joelma Carvalho disse...

Oiii td bem? Obrigada pela visita!! Nossa,o seu blog sim que é mt fofo amei rs. Seguindo tá?
Boas Festas querida!!! bjos
http://www.esteticabelezasaudeecosmeticos.blogspot.com.br/

Caprichos de mulher disse...

Ain obrigada !
Boas festas para você também! Beijos!

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário!
E não se esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!