quarta-feira, novembro 26, 2014


Looks para Academia!

Roupas de academia exigem boas combinações para que um visual equilibrado e que valorize os atributos. Então decidimos listar algumas dicas para que estar sempre charmosa e confortável acima de tudo!

Em primeiro lugar devemos ter em mente que devemos valorizar os pontos fortes do nosso corpo, disfarçar as imperfeições (aquelas gordurinhas!...)  e acima de tudo estar confortável e charmosa, por isso deve-se ter atenção com roupas que marcam muito, especialmente virilhas e quadris para não deixar o look Vulgar.

Hoje o mercado oferece diversos tecidos e modelos apropriados para ginástica e que proporcionam conforto e elegância na hora de malhar.

Calças em tactel combinadas com blusinhas justas pode se tornar um look perfeito para quem tem as pernas mais finas, além de dar um ar mais fitness a produção!

Leggins também são uma ótima opção de roupa para malhar, as magrinhas podem apostar em estampas, já as mais gordinhas devem evitar as estampas e dar preferência a cores mais neutras.
As leggins podem ser combinadas com blusinhas mais largas de cores mais escuras (chegando abaixo do bumbum). Essa combinação faz do look equilibrado e valoriza as curvas!

Shorts são uma ótima pedida, podem ser abertos na lateral, mais larguinhos, justos de lycra.. Mas como tudo na vida deve ser bem analisado! Para as mais gordinhas sugiro evitar os shorts mais largos e abertos na lateral, pois estes aumentam o volume das pernas  e deixa o visual deselegante.
Assim como no caso das leggins, os shorts mais justos devem ser combinados com blusinhas mais largas, para equilibrar o look.

A melhor opção na minha opinião, são as saias-short! São bem femininas, além de não marcar! Combinam perfeitamente com blusinhas mais justas e ficam super chamorsas!







Espero que tenham gostado do post meninas !

Temos diversas opções de looks, agora cabe a nós escolher o que mais se adequa ao nosso corpo e personalidade!

Comentem muito sobre o que acham desse post amores,

Beijos :)

2

2 comentários:

Blog da Reh disse...

adorooo usar looks assim mesmo! Hoje em dia a mulherada anda se produzindo demais para ir na academia :/
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Monique July disse...

Amei os looks *-*

Bjs!

bloggarotaunica.blogspot.com.br

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário!
E não se esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita!